Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Ex-número um do mundo avançam

Publicado

em

Advertisements

O norte-americano Andy Roddick foi arrasador hoje e se classificou para a segunda fase do Masters Series de Roma ao bater o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Cabeça-de-chave cinco da competição, Roddick terá como adversário na próxima rodada o cipriota Marcos Baghdatis, que eliminou o norte-americano nas oitavas-de-final do Aberto da Austrália, em janeiro.

Outro ex-número 1 do mundo, o russo Marat Safin teve mais dificuldades para vencer e precisou de três sets para despachar o compatriota Teimuraz Gabashvili por 7/5, 3/6 e 6/1. O rival de Safin na próxima fase será o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo.

O sueco Thomas Johansson, 15º favorito em Roma, enfrentou o tenista local Fabio Fognini e venceu por 7/6 e 6/3, avançando para enfrentar o britânico Tim Henman.

Outros que se classificaram foram o espanhol Fernando Verdasco e o italiano Filippo Volandri. Verdasco bateu o local Simoni Bolleli por 6/4, 2/6 e 6/1, enquanto Volandri despachou o britânico Andy Murray por um duplo 6/4.

Tanto Verdasco como Volandri terão um adversário complicado na segunda rodada. O espanhol pega o russo Nikolay Davydenko, cabeça-de-chave 6. Já o italiano encara o espanhol Rafael Nadal, segundo favorito ao título e invicto há 48 jogos no saibro.

 


Você pode gostar
Publicidade