Menu
Gastronomia

Espanhol bate favorito e avança às quartas

Arquivo Geral

19/07/2006 0h00

Mesmo sendo o segundo cabeça-de-chave da competição, o francês Paul-Henri Mathieu acabou surpreendido nas oitavas-de-final do torneio de Amersfoort, Holanda. Seu “carrasco” foi o espanhol Ruben Ramirez-Hidalgo, que venceu com poucos problemas: parciais de 6/4 e 6/2.

Em duelo inédito que durou 1h21, o espanhol, número 62 do ranking da ATP, conseguiu cinco quebras na partida para chegar às quartas-de-final da competição. Seu próximo adversário deve ser outro espanhol: Alberto Martin.

Sexto favorito ao título no saibro holandês, Martin passou pelo argentino Edgardo Massa por 6/2 e 6/4, em 1h26. O resultado ajudou o espanhol a devolver a derrota que havia sofrido no único confronto entre ambos, há três anos, em Buenos Aires.

Em partida equilibrada, o chileno Nicolas Massú conseguiu uma boa vitória contra o costarriquenho Juan Antonio Marin. Quarto cabeça, Massú venceu por 6/4 e 7/6 (7-2), em partida que durou mais de duas horas. Na próxima rodada, ele pega o vencedor do confronto entre o espanhol Carlos Moyá, quinto favorito, e o italiano Fabio Fognini, do quali.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado