fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Depois de voltar, Guga procura Petrone

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

De volta ao Brasil, Gustavo Kuerten concedeu uma entrevista coletiva hoje no Rio de Janeiro e disse que não pensa em abandonar a carreira. O ex-número 1 do mundo, porém, confirmou que não vai disputar Roland Garros e que irá continuar no país o tratamento para o quadril que vinha fazendo a dois meses nos Estados Unidos para retornar as quadras em julho.

Para voltar a forma física ideal, o tenista contratou o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, que cuidou da recuperação de Ronaldo. “Foi um momento difícil nos Estados Unidos, mas sei que esse período foi importante porque senti a diferença desde a primeira semana que estava lá. Agora vou começar a trabalhar com o Filé”, afirmou Guga.

O tenista afirmou que “é triste” não participar de Roland Garros, mas disse que tomou essa decisão para “não voltar 50, 60%” e que “às vezes são essas coisas que mais para frente fazem a gente saborear mais o resultado”.

Guga disse que pretende retornar em algum torneio de saibro, de preferência um challenger no Brasil, e que vai voltar a brigar pelas primeiras posições do ranking mundial. “Tenho certeza de que se não tivesse nenhuma limitação eu poderia estar entre os 10 melhores do mundo”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade