Menu
Gastronomia

Depois de despachar Federer, Murray vence Ginepri e vai às quartas

Arquivo Geral

17/08/2006 0h00

O britânico Andy Murray provou nesta quinta-feira que a vitória na segunda rodada do Masters Series de Cincinatti diante do suíço Roger Federer, tenista número um do mundo, não foi obra do acaso. Em um jogo com mais de duas horas de duração contra o norte-americano Robby Ginepri, a promessa de apenas 19 anos venceu por 2 sets a 1 (7/6(7-3), 2/6 e 6/4) e está garantido nas quartas-de-final do torneio.

Apesar da vitória, Murray terá de melhorar o saque se quiser chegar mais longe no torneio. Com um aproveitamento de apenas 35% no primeiro serviço, teve dificuldades para confirmar o saque e sofreu quatro quebras no jogo. Ginepri, por sua vez, teve um melhor aproveitamento no saque (65%) e teve um serviço a menos quebrado, mas falhou nos momentos decisivos.

A sensação Murray, número 21 do ranking de entradas da ATP, volta à quadra nesta sexta-feira, quando enfrentará o vencedor do confronto entre Andy Roddick e o argentino Juan Ignácio Chela. O confronto fecha as oitavas-de-final de Cincinatti na noite desta quarta-feira.

Em outra partida já finaliza, o chileno Fernando Gonzalez confirmou o favoritismo ao vencer o polonês Stanislas Wawrinka por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-2) e 7/5. Nas quartas, o cabeça-de-chave número 13 do torneio enfrenta o vencedor do confronto entre o espanhol David Ferrer e o cipriota Marcos Baghdatis.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado