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Gastronomia

Dengo Chocolates lança linha especial para a Páscoa com venda 100% Online

Com loja física localizada no Shopping Iguatemi Brasília, marca aposta em vendas via WhatsApp e através do seu e-commerce para fazer chegar os produtos com segurança e qualidade ao consumidor

Redação Jornal de Brasília

30/03/2020 12h31

Dengo Chocolates

A Dengo Chocolates, com endereço físico em Brasília no Shopping Iguatemi, apresenta a sua linha exclusiva para a Páscoa. Com o tema “Fauna Brasileira”, a marca aposta em produtos originalmente brasileiros com menos açúcar e mais cacau, além de frutas e castanhas variadas. Ovos de chocolate ao leite, amargo, sem açúcar, caixa de trufas, recheados e ovo infantil estão entre as opções.

A grande novidade deste ano é a intensificação das vendas online, sem a necessidade de sair de casa. A proposta se adequa às recomendações de segurança do Governo Federal para conter os avanços da COVID-19, mas sem perder a doçura e a magia da Páscoa.

As vendas podem ser feitas através do whatsapp da loja física (61) 99864-9935 e através do site www.dengo.com.br (frete grátis em compras).

Linha de Páscoa Dengo:

  • Cafuné de Chocolate. Chocolate puro com 36% de cacau, R$ 20,00 50 gramas
  • Mini ovo recheado. Combinação de uma fina casca de chocolate ao leite 36% cacau e chocolate amago 58%, com cacau recheado com delicada ganache de chocolate ao leite. R$ 28,00, 56 gramas
  • Dengo Clássico. Chocolate ao leite 36% cacau com trufa ao leite. R$ 48,00, 126 gramas

Dengo Clássico – Cacau. Foto: Divulgação

  • Dengo Clássico zero adição de açúcar. Chocolate amargo zero adição de açúcar 65% cacau com pepita. R$ 48,00, 126 gramas
  • Dengo Clássico 70% cacau. Chocolate amargo 70% cacau com trufa amarga. R$ 48,00, 126 gramas
  • Caixa de Trufa. Combinação de intensidades dos chocolates com recheio cremoso, coberto com uma fina camada de chocolate e finalizado com pó de cacau. R$ 58,00, 154 gramas

Dengo para Colorir. Foto: Divulgação

  • Dengo Colorir. Para a criançada soltar a imaginação, derreter os ovinhos coloridos e começar a colorir. R$ 68,00, 148 gramas
  • Dengo 2D. Em duas versões, chocolate ao leite 36% cacau, com abacaxi e macadâmia ou chocolate amargo 58% cacau, recheado com baunilha e um toque de melaço de mel de cacau. R$ 88,00, 180 gramas cada.
  • Dengo Quebra-Quebra. O carro-chefe da marca, já eleito por dois anos o Melhor Chocolate de SP pela Veja Comer & Beber, possui embalagem com tecido reutilizado e aparece em quatro versões: ovo amargo 58% cacau (R$ 68,00, 240 gramas); banana e castanha de caju (R$ 98,00, 260 gramas); biju, ao leite 50% cacau com biscoito biju (R$ 98,00, 260 gramas) e cupuaçu e castanha de caju (R$ 8,00, 260 gramas)
  • Dengo Casca Recheada em três sabores: especiarias, recheado com delicada ganache de especiarias (R$ 110,00, 330 gramas); especiarias, com cobertura da tradicional gianduia de castanha de caju (R$ 118,00, 260 gramas) e tamarindo, com recheio de delicada ganache de tamarindo (R$ 110,00, 330 gramas)

Caixa de Trufa. Foto: Divulgação

Sobre a Dengo

Lançada em 2017 para ser um negócio de impacto social, a Dengo é uma marca brasileira de café e chocolate (eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor chocolate pela revista Veja Comer & Beber 2019, e com misturas irresistíveis de ingredientes brasileiros em seus chocolates explorando toda a versatilidade do cacau com receitas da chocolateira Luciana Lobo), que prioriza a relação com o pequeno e médio produtor – são mais de 157 hoje – cuidando de todos os detalhes, do plantio ao produto final, mantendo assim o ciclo constante e sustentável.

Idealizada por Estevan Sartoreli, que trabalhou no marketing da Natura durante 12 anos, e com Guilherme Leal, fundador da multinacional de cosmético, como investidor, a Dengo tem o compromisso de capacitar o produtor e pagar o melhor preço do mercado, contribuindo para a transformação da vida de cada um, e mostrando que eles podem sim viver das suas terras. “É possível fazer diferente e criar modelos sustentáveis, que compartilham valor em sua cadeia”, afirma Sartoreli, acrescentando que o produtor recebe mais pelo produto de qualidade que entrega.

Atualmente são 18 lojas próprias, localizadas nos principais shoppings das cidades de São Paulo, capital e interior, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Dengo Chocolates
Shopping Iguatemi Brasília, 1º Piso
@dengochocolates
https://dengo.com/

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