fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Coria vence na estréia na Holanda

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Principal cabeça-de-chave no Torneio de Amsterdã, o argentino Guillermo Coria estreou com vitória hoje. Em seu primeiro compromisso, ele enfrentou o convidado Robin Haase e, apesar de tropeçar no segundo set, fechou o jogo em 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/4. A vitória foi a primeira do argentino no circuito desde abril.

Coria vinha de cinco derrotas consecutivas e acabou ficando fora de Roland Garros e Wimbledon por causa de uma contusão no cotovelo. Número 28 do mundo, o argentino terá pela frente um compatriota. Na próxima fase, ele enfrenta Sergio Roitman, que superou o croata Marin Cilic por 6/3 e 6/1.

A exemplo de Coria, outros cabeças também passaram sem sobressaltos pela rodada de estréia. Número 4 da competição, Nicolas Massu despachou o sueco Andreas Vinciguerra por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.

O dia em quadra foi dos latinos, com vitória também para o espanhol Carlos Moyá, cabeça número 5, sobre Guillermo Garcia-Lopez por 6/4 e 7/6 (8-6), e de seu compatriota Alberto Martin, sexto favorito, que acabou eliminando outro espanhol, Albert Montanes, por duplo 6/2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O único favorito que se deu mal na rodada foi o francês Julien Benneteau, número oito na Holanda. Ele foi surpreendido pelo holandês Thiemo De Bakker que venceu com duplo 6/3.

Confira os resultados dos demais jogos desta terça:

Marc Gicquel v. Fernando Vicente – 6/2 e 6/4
Fabio Fognini v. Juan-Pablo Guzman – 6/3, 1/6 e 7/5
Agustin Calleri v. Denis Gremelmayr – 6/2 e 7/6 (7-5)
Tomas Zib v. Steve Darcis – 7/5 e 6/3


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade