Menu
Gastronomia

Clijsters vence em Varsóvia e encerra jejum de títulos

Arquivo Geral

07/05/2006 0h00

Clijsters, que venceu Kuznetsova pela sexta vez em sete confrontos, não conquistava um título em quadras de saibro desde 2003. Essa foi a terceira final consecutiva da russa em Varsóvia, e pela terceira vez ela saiu derrotada. A campeã disputou apenas cinco torneios em 2006, devido à contusão no tornozelo, sofrida na semifinal do Aberto da Austrália, e no quadril. A belga não jogava há um mês, desde que perdeu da norte-americana Jill Craybas na segunda rodada de Miami.

Estoril
A chinesa Jie Zheng conquistou neste domingo a final do Torneio de Estoril, em Portugal, após desistência da compatriota Na Li no segundo set. As duas tenistas faziam a primeira final individual chinesa na história da WTA, quando Na Li sentiu uma lesão e não voltou para o terceiro set.

No momento da desistência, Zheng havia acabado de vencer o set por 7/5 e empatado a partida em 1 a 1. Na Li se queixou de dores na coxa direita e recebeu atendimento médico, mas não teve condições de voltar ao jogo. O primeiro set havia sido vencido por ela, em 7/6.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado