Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Clijsters vence e pega freguesa na próxima rodada

Publicado

em

Advertisements

Cabeça-de-chave dois do Torneio de Roma, a belga Kim Clijsters estreou hoje na competição e teve de virar o jogo contra a japonesa Akiko Morigami para se classificar às oitavas-de-final. Após perder o primeiro set por 4/6, a número dois do mundo se recuperou e venceu as parciais seguintes por 6/1 e 6/3.

A próxima adversária de Clijsters será a russa Dinara Safina, cabeça-de-chave 16, que eliminou a italiana Maria Elena Camerin por um duplo 6/4. Safina perdeu os seis jogos que disputou contra Clijsters no circuito profissional. 

A suíça Patty Schnyder, quinta favorita ao título, bateu a russa Vera Dushevina por 7/6 (8-6) e 6/2 e vai medir forças contra a norte-americana Venus Williams, nona favorita. 

Cabeça-de-chave dez, a russa Anastasia Myskina passou pela italiana Roberta Vinci, parciais de 6/0, 1/6 e 6/4, e fará um duelo contra a compatriota Svetlana Kuznetsova, favorita número sete. 

Contado com o apoio do público, a italiana Flavia Pennetta, cabeça 15, bateu a colombiana Catalina Castano por um duplo 6/3 e avançou para enfrentar a espanhola Anabel Medina Garrigues, que eliminou a japonesa Ai Sugiyama por 6/2, 4/6 e 6/4. 

Outra favorita, porém, não se deu bem. A francesa Nathalie Dechy, cabeça 17, perdeu por um duplo 6/2 para a russa Vera Zvonareva, que vai pegar a italiana Romina Oprandi. 

Por fim, a eslovena Katarina Srebotnik bateu a russa Ekaterina Bychkova por 3/6, 6/3 e 6/2 e se classificou para enfrentar a sérvia Jelena Jankovic.


Você pode gostar
Publicidade