Menu
Gastronomia

Chef Ana Cláudia Morale ministra curso online de bombons recheados para uma páscoa doce e sofisticada

No dia 25 de março, às 14h, a Chef Ana Cláudia Morale ministra curso de bombons de amarena em plataforma gastronômica online

Redação Jornal de Brasília

24/03/2020 15h31

Páscoa, época doce que traz o desejo do famoso chocolate. Em tempos de notícias preocupantes, nada melhor que um momento recheado de gostosuras para adoçar a vida das pessoas. E é por isso, que a chef, descendente de italianos e integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC Brasile, Ana Cláudia Morale traz, gratuitamente, um curso de bombom de amarena, realizado na plataforma online CONTEM, no próximo dia 25 ( quarta-feira), às 14h.

Os amantes por doces poderão aprender a fazer diversos produtos voltados para a páscoa em um evento exclusivo para quem deseja trabalhar com chocolates e ainda ganhar um dinheiro extra nessa época do ano. Os interessados podem acessar a plataforma e por meio do link : www.contemonline.com e realizarem as suas inscrições para ter acesso às aulas disponíveis.

Chef Ana Cláudia Morale

Com descendência italiana, essa chef brasileira tem o coração na terra das famosas massas e representa em seus pratos os ensinamentos da Nonna que a criou. Publicitária de formação, mas confeiteira de coração e talento nato, Ana Cláudia Morale é integrante da Federação Italiana de Cozinheiros – FIC BRASILE, desde 2018. Trabalhando com gastronomia desde 2007, Ana Cláudia trilha a sua caminhada por passos gastronômicos, sendo participante de eventos como Mesa A Vivo, Beba do Quadrado, Pátio Varanda, além de ministrar aulas no Espaço Pátio Gourmet. A Chef também fornece cursos particulares de confeitaria e atua como personal chef em eventos gastronômicos.

Serviço:

Chef Ana Cláudia Morale ministra curso online de bombons recheados com amarena para uma páscoa doce e sofisticada

Data: 25 de março de 2020

Horário: 14h

Valor: gratuito

Inscrição: www.contemonline.com

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado