fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Cabeças-de-chave são surpreendidos na estréia na Suécia

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O tcheco Tomas Berdych acabou sendo surpreendido na estréia em Bastad, na Suécia. Terceiro cabeça-de-chave, Berdych foi batido por Nicolas Almagro, que devolveu a derrota sofrida no mesmo torneio em 2005. As parciais foram de 6/2 e 7/6 (9-7) a favor do espanhol, que passou para as oitavas-de-final.

Na próxima fase, ele faz um confronto inédito contra o argentino Agustin Calleri, que começou levando um susto do australiano Peter Luczak, mas conseguiu virar a partida para cima do quali. No final, 3/6, 6/1 e 6/2 para Calleri.

Quem deu menos sorte foi outro argentino, Juan Ignácio Chela, que pegou o finlandês Jarkko Nieminen na estréia. Quarto cabeça-de-chave, Nieminen venceu por 6/4, 5/7 e 6/1 e empatou em 2 a 2 os duelos entre eles. Nas oitavas, o adversário do finlandês sai do confronto inédito entre o tcheco Lukas Dlouhy e o sueco Andreas Vinciguerra.

Os tenistas da Suécia, porém, não começaram bem o torneio em casa. Mesmo sendo o sexto favorito ao título, Tomas Johansson caiu frente ao peruano Luis Horna: 6/4 e 6/2. O sul-americano agora enfrenta o russo Evgeny Korolev, que saiu do quali e passou pelo francês Florent Serra: 6/3, 3/6 e 6/4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade