Menu
Gastronomia

Cabeça-de-chave perde na estréia do Torneio de Stanford

Arquivo Geral

26/07/2006 0h00

Mesmo sendo a quinta cabeça-de-chave, a eslovaca Daniela Hantuchova não conseguiu passar pela estréia do torneio de Stanford. Em confronto inédito, Hantuchova enfrentou a norte-americana Shenay Perry, saída da chave do qualificatório, e tropeçou: Perry venceu em casa por 2 sets a 1 e avançou para a segunda rodada.

Curiosamente, a única parcial vencida pela eslovaca, número 17 do ranking da WTA, foi um pneu: ela caiu por 6/2, 0/6 e 6/3 na derrota para Perry, que agora tem um confronto menos complicado. A adversária é a compatriota Jill Craybas, derrotada no único encontro de ambas, no torneio de Birmingham deste ano.

A zebra também passeou no duelo entre a russa Vasilisa Bardina e a indiana Sania Mirza. Depois de sair do quali, Bardina surpreendeu a indiana com uma vitória tranqüila por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, para avançar às oitavas.

Foi a primeira vitória da russa em cima de Mirza em três duelos entre ambas. Agora, a quali Bardina terá a difícil missão de eliminar a alemã Anna-Lena Groenefeld, quarta cabeça-de-chave e que estréia apenas nas oitavas. O duelo é inédito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado