Menu
Brasília

Bullguer homenageia Athos Bulcão em sua primeira loja em Brasília

Luciana Barbo

11/03/2019 12h46

Atualizada 07/01/2020 0h59

Fundada em 2015 em São Paulo, a Bulguer chega a Brasília neste mês com uma homenagem ao grande artista plástico Athos Bulcão. Inspirada no painéis do ícone brasiliense, localizados em lugares como o aeroporto, Igrejinha da 107/108 Sul, a primeira loja da marca terá a fachada toda em ladrilhos com desenhos de batatas fritas. A forma de montagem do painel leva em consideração a forma irregular, assim como Bulcão fazia e que garantiu a exclusividade de seu trabalho. O projeto da casa é assinado pelo SuperLimão Studio, que também é responsável pela concepção das outras 13 lojas da Bullguer já em funcionamento no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

O Lumberjack é uma das estrelas da casa e leva carne, queijo, bacon e picles

Com previsão para a segunda quinzena de março, a 14ª unidade da Bullguer terá 85 lugares e o mesmo serviço ágil e despojado praticado nas outras unidades. Todos os hambúrgueres serão servidos em embalagens descartáveis, com preços entre R$ 18 e R$ 25. Para pedir o lanche, o cliente deverá se dirigir ao caixa e receberá um sensor luminoso após o pagamento. Este aparelho o avisará quando o pedido estiver pronto, para que seja retirado no balcão.

Leia mais sobre a ham burgueria aqui.

O Stencil é composto por carne, queijo prato fundido, cebola roxa, alface, tomate e molho especial à base de páprica

Sobre a Bullguer

O conceito da marca remete ao fast casual, modelo com serviço mais ágil e com preços menores que os praticados em restaurantes, porém com maior cuidado dispensado aos preparos e ingredientes que nas redes de fast food.

Inspirada no Shake Shack, fenômeno surgido em Nova Iorque, a Bullguer é resultado da sociedade de Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio. Atualmente, são treze unidades em funcionamento em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Em 2015, a marca foi premiada como melhor “Bom e Barato” pela Veja São Paulo Comer e Beber e primeira colocada no ranking do hambúrguer da Viagem e Turismo.

Confira:

Bullguer Brasília
Endereço: CLS 410, Bloco C, Loja 5
Previsão de abertura: 2a quinzena de março
Horário de funcionamento: Diariamente, das 12h à meia-noite

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado