Menu
Gastronomia

Brasileiros já conhecem adversários no classificatório para Roland Garros

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

Os brasileiros Ricardo Melo e André Sá já conhecem seus primeiros adversários no qualifying de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano. Mello, atual número 143 do mundo, encara o holandês John van Lottum, 437º do ranking, enquanto Sá (186º) pega o argentino Juan Martin Del Potro (139º).

Ambos os jogos serão disputados amanhã. Mello e Van Lottum se enfrentaram em uma única ocasião, no quali do Masters Series de Indian Wells-2004, e o holandês levou a melhor. Sá e Del Potro também já se encontraram uma vez, na final do Challenger de Campos do Jordão-2005, com vitória do brasileiro. 

“Ele (Van Lottum) joga de fundo, sempre buscando terminar o ponto na rede e tem melhor esquerda do que direita”, avalia Mello. “Vou preparar o ponto com bolas mais altas para depois colocá-lo para correr e definir o ponto”, planeja.  

Nesta segunda também foram definidos os cabeças-de-chave da competição, cuja chave principal tem início no dia 29/5 e já tem garantida as presenças dos brasileiros Flávio Saretta e Marcos Daniel.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado