fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Gastronomia

Brasileiro Marcos Daniel cai na estréia do torneio de Gstaad

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Depois da queda de Flávio Saretta, foi a vez de Marcos Daniel se despedir na estréia do torneio de Gstaad. O gaúcho pegou logo de cara uma pedreira, o argentino Gastón Gaudio, e até chegou a estar na frente no primeiro set, mas foi derrotado: 7/6 (7-4) e 6/2 para o argentino, que busca o bi no torneio.

O resultado coloca Gaudio, segundo cabeça-de-chave, nas oitavas-de-final, onde ele enfrenta Christophe Rochus. O belga estreou com vitória sobre o espanhol Fernando Vicente, parciais de 6/1, 4/6 e 6/2. Foi a quinta vitória de Rochus em cinco partidas contra Vicente. Nos duelos entre o belga e Gaudio, porém, a disputa está empatada: 1 a 1.

Outro que começou vencendo foi o francês Richard Gasquet. Sétimo favorito ao título na Suíça, ele não teve dificuldades contra o alemão Simon Greul e avançou para a segunda rodada com um duplo 6/3. Nas oitavas, seu adversário sai do duelo entre os tchecos Roman Kutac, saído do quali, e Robin Vik.

Se Simon Greul caiu na estréia, Phillip Kohlschreiber tratou de salvar a honra dos alemães. Ele surpreendeu na estréia e passou pelo italiano Alessio di Mauro sem problemas, com parciais de 6/3 e 6/1. Agora, Kohlschreiber se prepara para enfrentar outro italiano: Daniele Bracialli, algoz de Flávio Saretta na primeira rodada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia não foi mesmo dos italianos. Mesmo estreando contra o romeno Marin Cilic, saído do quali, Andreas Seppi se despediu de Gstaad. Cilic venceu por 6/3 e 7/6 (8-6) e avançou. Ele agora espera o vencedor do duelo entre o francês Paul-Henri Mathieu, quarto cabeça, e o sérvio Dusan Vemic, quali.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade