Menu
Gastronomia

Blake e Robredo perdem em Roma

Arquivo Geral

08/05/2006 0h00

O norte-americano James Blake e o espanhol Tommy Robredo, dois dos favoritos ao título do Masters Series de Roma, foram eliminados da competição logo na primeira rodada, realizada hoje.

Cabeça-de-chave número sete, Blake caiu diante do francês Florent Serra por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6. Na próxima fase, Serra enfrenta o croata Mario Ancic, que fez um duplo 6/4 no peruano Luis Horna.

Já Robredo, cabeça-de-chave 12, saiu na frente do britânico Greg Rusedski, mas acabou sofrendo a virada. As parciais foram de 5/7, 6/3 e 6/4. Rusedski pega agora outra surpresa, o italiano Stefano Gavani, que veio do qualifying e bateu o tcheco Jiri Novak por 6/3 e 6/4.

Outro italiano que se deu bem foi Potito Starace, que bateu o russo Dmitry Tursonov por 6/4 e 6/1. O rival da segunda rodada será o suíço Roger Federer.

Já Daniele Bracciali não resistiu ao alemão Nicolas Kiefer, 13º favorito, que venceu por 4/6, 6/2 e 6/4.

Kiefer enfrenta agora o espanhol Albert Martin, que fez 6/4 e 6/2 no italiano Davide Sanguinetti. Tommy Haas, compatriota de Kiefer, não se deu bem e perdeu para o francês Gael Monfils por 6/2, 3/6 e 6/4. O rival da segunda rodada será o norte-americano Robby Ginepri.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado