Menu
Gastronomia

Belini promove curso de vinhos para iniciantes

Arquivo Geral

13/08/2018 18h49

Divulgação

A Belini Pães e Gastronomia oferece uma novidade para aqueles que apreciam um bom vinho e desejam aprender mais sobre a bebida: um curso de vinhos para iniciantes com o sommelier Marcos Rachelle. O curso começa no próximo dia 27 de agosto, às 19h30.

Ao todo, serão oito aulas, duas vezes na semana, com duração de, aproximadamente, três horas. No final do curso, os alunos farão uma prova e os três melhores serão recompensados com um exemplar do livro Segredos do Vinho, de autoria de Rachelle. Durante as aulas, serão degustados, no mínimo, 14 rótulos diferentes e os participantes vão ganhar descontos na compra de qualquer um deles.

Rachelle é referência no mercado de vinhos da capital federal. Formado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS) e pela The Wine School (nível 3), hoje atua como professor da ABS. Enófilo de carteirinha, ele vai dirigir as degustações e ensinar como escolher e apreciar um bom vinho, além da escolha dos pratos para harmonização com a bebida. Também serão abordados os tipos de uvas, as principais regiões produtoras e os tipos de vinho.

Serviço
Belini Pães e Gastronomia
Data:
27 de agosto
Hora: a partir das 19h30
Local: CLS 113 BL D Loja 35/36 – Asa Sul
Valor: R$ 350,00
Inscrições e informações: 3345-0777

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado