Menu
Gastronomia

Baghdatis decepciona outra vez e é eliminado na primeira rodada

Arquivo Geral

08/08/2006 0h00

Estreando no Masters Series de Toronto, o cipriota Marcos Baghdatis decepcionou mais uma vez. Depois de surpreender ao chegar na final do Aberto da Austrália e mostrar bom desempenho na semifinal de Wimbledon, o número 10 do mundo acabou sendo batido na primeira rodada do torneio canadense pelo francês Julien Benneteau: 5/7, 6/2 e 6/3 para Benneteau, que enfrenta o eslovaco Dominik Hrbaty na próxima rodada.

Décimo cabeça-de-chave no torneio, Baghdatis tem um retrospecto ruim contra Benneteau. Ele já havia sido derrotado pelo francês no único encontro de ambos, na edição deste ano de Roland Garros, em jogo muito equilibrado: 3/6, 6/4, 6/3, 6/7 (1-7) e 6/4, após 3h46 de partida.

Baghdatis tem colecionado tropeços desde que explodiu em janeiro. Ele foi derrotado na estréia dos torneios de Marselha e Halle, além do Masters Series de Hamburgo. Além disso, caiu na segunda rodada de Houston, Roma e Roland Garros.

Quem teve mais sorte que ele foi o argentino José Acasuso. Em duelo parelho contra o alemão Bjorn Phau, Acasuso venceu por 7/5 e 7/6, com incrível 20-18 no tie break do segundo set. Agora ele aguarda a definição do duelo entre o espanhol Tommy Robredo, sétimo favorito, e o russo Marat Safin.

Ainda pela primeira rodada, Frank Dancevic venceu o duelo canadense contra Peter Polansky por 7/6 (7-3) e 6/3. Agora ele espera o finlandês Jarkko Nieminen, favorito número 14, ou russo Teimuraz Gabashvili, saído do quali.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado