Menu
Gastronomia

Atenção, baladeiros! Brasília ganha novo bar na 105 Sul

Arquivo Geral

26/09/2018 21h09

Divulgação

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Atenção, baladeiros” É real, é oficial! Na próxima sexta-feira (28), Brasília ganhará um novo espaço para curtir do almoço ao happy hour. Batizada de “Frei Caneca Cozinha de Bar”, a novidade promete um cardápio variado de drinks e petiscos, e música para todos os gostos.

Sob a gerência dos empresários Cleiton de Sousa Araújo e Murilo Martins Oliveira, o espaço conta com estrutura de 300 m² e capacidade para 250 pessoas. Localizado no Bloco A da Quadra 105 Sul, o bar terá em sua composição um ambiente arrojado e com estilo moderno, tudo pensado para reunir diversão e gastronomia em um único lugar. Os sócios garantem que o diferencial da casa, cujo nome faz referência a um famoso bar de Brasília nos anos 90 – o Frei Caneca – será o atendimento de excelência.

“Adquirimos os direitos sob a marca e a reinventamos do nosso modelo, dando um toque mais moderno e inovador, mas, fazendo referência ao local que foi point de curtição de muita gente na cidade, inclusive eu. Nossa intenção é fazer com que o cliente se sinta satisfeito e tenha uma experiência única em nosso estabelecimento. O local foi projetado com muito carinho para atender às expectativas dos brasilienses e turistas que visitarem a nossa cidade”, destacou Cleiton Araújo.

Com a promessa de chopp gelado e uma variedade de cervejas e drinks, a casa preparou também um menu repleto de opções clássicas, autorais e temáticas. Quem assina a carta é Iolanda Carvalho. O cardápio terá petiscos, pratos executivos e caldo. Segunda a gerência será uma espécie de comida de boteco com uma pegada mais elaborada, porém sem fugir do tradicional. O carro chefe será a Fraldinha Recheada ao molho madeira, com ervas finas, calabresa, cenoura e especiarias.

Divulgação

O novo projeto também irá contemplar a música. A programação, ainda em definição, terá a apresentação de artistas locais e Dj’s e ocorrerá de quarta-feira à domingo. Para quem curte futebol, o local também anuncia que será um novo ponto de encontro para assistir as partidas.

Inauguração

Logo na inauguração, a casa terá apresentação musical. Quem dá início ao projeto é o cantor sertanejo Leon Correia, que se apresenta ao lado do Dj Carrey, a partir das 17h, do dia 28.

Serviço
Frei Caneca Cozinha de Bar – Inauguração
Data: 28 de setembro, sexta-feira
Local: CLS 105, Bloco A, loja 2 – Asa Sul, Brasília/DF
Horário de funcionamento: Todos os dias, a partir das 17h até às 2h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado