Menu
Gastronomia

Andy Murray arrasa norte-americano em Newport

Arquivo Geral

14/07/2006 0h00

O susto da primeira rodada parece ter feito bem ao britânico Andy Murray. Nesta Hoje, a jovem promessa voltou a apresentar um tênis de alto nível, confirmou a condição de cabeça-de-chave número um do Torneio de Newport e simplesmente arrasou o norte-americano Robert Kendrick com o placar de 6/0 e 6/0.

O resultado garantiu o tenista de 19 anos na semifinal do evento disputado em quadras de grama. Ele agora enfrenta o norte-americano Justin Gimelstob, que também passou sem dificuldades pelo dinamarquês Kristian Pless por 6/3 e 6/1.

Para continuar vivo na competição, Murray superou um grande desafio na primeira rodada, quando salvou cinco match points e virou um jogo praticamente perdido contra o brasileiro Ricardo Mello. Nesta sexta, ainda entrou em quadra pela segunda rodada, venceu Sam Querrey em duelo adiado duas vezes por causa da insistente chuva dos últimos dias.

Se o algoz de Mello foi à semi, o mesmo não aconteceu com o de Thiago Alves. Mardy Fish, que havia superado o brasileiro na manhã desta sexta, também pela segunda rodada, foi derrotado pelo australiano Mark Philippoussis por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (9-7) e 6/3. O ex-top dez do circuito enfrenta rumo à final o cabeça seis Jurgen Melzer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado