Menu
Gastronomia

Alves e Sá estréiam com vitória no Challenger de Belo Horizonte

Arquivo Geral

02/08/2006 0h00

Com uma campanha de saldo positivo na atual temporada, o paulista Thiago Alves estreou vencendo de virada no challenger de Belo Horizonte, disputado em piso sintético e que distribui US$ 25 mil de premiação. Contra o uruguaio Pablo Cuevas, o segundo cabeça-de-chave venceu por 3/6, 6/3 e 6/3 e passou para as oitavas, onde mede forças contra o norte-americano Tyler Cleveland.

Quem também passou pela estréia foi o mineiro André Sá, terceiro favorito ao título. Sá contou com o apoio da torcida para derrotar o chileno Jorge Aguilar por 6/1 e 6/3 e avançou às oitavas, onde encara o gaúcho Franco Ferreiro, número 472 do ranking de entradas.

Outro duelo definido nesta terça em Belo Horizonte será entre o sueco Jacob Adaktusson e o norte-americano Nick Monroe. Sétimo cabeça em BH, Adaktusson passou pelo paulista Julio Casarotti sem dificuldades por 6/0 e 6/1. Já Monroe sofreu para bater o argentino Lionel Noviski por 3/6, 7/5 e 6/4.

No confronto entre brasileiros, o mineiro Marcelo Melo bateu o paulista Alexandre Simoni de virada por 6/7 (8-6), 7/5 e 6/4. Agora, mede forças com Ricardo Hocevar, também de São Paulo, saído do quali e que eliminou o norte american John Paul Fruttero.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado