Menu
Gastronomia

A Vila Cozinha e Bar realiza churrascada em formato Drive Thru

O evento acontece nos dias 03, 04 e 05 de julho de 11h as 15h. Reservas já estão liberadas

Redação Jornal de Brasília

03/07/2020 10h32

churrascada

Em meio à pandemia o que resta para os grandes e micro empresários é a inovação. Pensando nisso, A Vila Cozinha e Bar, localizada em Taguatinga Sul, fará uma churrascada nos próximos dias 03, 04 e 05 de julho das 11h as 15h, em formato Drive Thru.

Segundo os organizadores, a estrutura será montada na varanda do estabelecimento com pitsmoker, parrilla e também o famoso costelão gaúcho que é assado no chão, para não perder a tradição. Além disso, os responsáveis escolhidos pela preparação dos pratos são chefs brasilienses renomados, como por exemplo, Bilt Lima, Don Vitório e Débora Leles que são especialistas em cortes especiais e acompanhamentos.

Vale ressaltar que A Vila Bar estará atendendo com toda segurança e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção do coronavírius.

Cardápio

Neste fim de semana, há diversas opções para garantir o almoço dos amantes do churrasco e bons acompanhamentos. De guarnições, por exemplo, estará disponível o arroz carreteiro, arroz branco, vinagrete, farofa de cebola, maionese de batata e pão de alho.

As carnes escolhidas para cortes na parrilla são: picanha, ancho e costela na brasa. Já as carnes defumadas serão: cupim, costelinha barbecue defumada, coxa e sobrecoxa desossada e linguiça artesanal suína de queijo coalho.

Reservas

As reservas que já estão liberadas podem ser realizadas através do telefone: (61) 99980-5077.

Serviço
Evento : Churrascada da Vila Take away e Drive Thru
Data: 03, 04 e 05/7
Horário : das 11h as 15hs
Local: A Vila Cozinha e Bar
Endereço : Águas Claras – em frente ao Carrefour
Reservas: (61) 99980-5077

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado