Menu
Brasília

Cachaça é tema de evento para apreciadores

Luciana Barbo

21/01/2019 8h29

Atualizada 07/01/2020 0h54

De 24 a 26 de janeiro, o Venâncio Shopping recebe o Cachaça Experience, evento que pretende celebrar a bebida nacional com exposição de produtos, palestras e workshop. “Nosso propósito é inspirar o público a vivenciar novas possibilidades de consumo de cachaça, ao apresentar o que há de melhor no mercado”, afirma Marcel Rates, um dos realizadores do evento.

Uma Vila da Cachaça será montada ao longo de um corredor sul, no térreo do centro comercial. Ali, serão abrigados 12 stands com rótulos premiados pela ExpoCachaça, Cúpula da Cachaça e nos concursos mundiais de Bruxelas, São Francisco, Berlim e da China. Sanhaçu, Matuta, Taverna de Minas, Princesa Isabel, Cállida, Caialua, Companheira e Weber Haus foram os produtores escolhidos para essa edição do evento.

Palestras sobre cachaça

Na quinta (24/1), a jornalista Kelly Costa fala sobre o preparo de caipirinhas, das 18h30 às 20h. No dia seguinte, mesmo horário, será a vez da cachacier Skarllety Passos ensinar a fazer harmonização de cervejas e cachaças com petiscos. No último dia, das 11h30 às 13h, o advogado e empresário Eduardo Moreth fala sobre a história da Authoral, cachaça premium elaborada em Brasília.

 

Confira:

Cachaça Experience
Venâncio Shopping, térreo
A entrada é gratuita, com acesso limitado e por ordem de chegada às palestras
Informações: 3322-8876 e 3542-4865.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado