Menu
Futebol

Zidane me evita desde o fim da Copa, diz Materazzi

Arquivo Geral

01/08/2007 0h00

O zagueiro da Inter de Milão Marco Materazzi disse nesta quarta-feira que vem tentando desde a final da Copa do Mundo conversar com o agora “aposentado” meia Zinedine Zidane sobre a famosa cabeçada que sofreu do ex-jogador na partida entre França e Itália.

“Estou em paz comigo mesmo. Várias vezes tentei me encontrar com ele, mas ele me evitou. O problema é dele”, afirmou o italiano, que mais uma vez se negou a revelar o que disse a Zidane antes da cabeçada, mas garantiu que explicará tudo em um livro que irá escrever.

“Sou duro, mas não sou violento. Sempre respeitei as regras do jogo”, comentou o zagueiro, citando a amizade que tem com o jogador do Milan Genaro Gattuso para assegurar que não mistura a rivalidade em campo com sua vida particular.

“Ele é meu amigo, como se fosse meu filho. Nos conhecemos há 15 anos e eu emprestei dinheiro quando ele não tinha nada. Não deixei de ser amigo dele só porque nos enfrentamos regularmente”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado