Menu
Futebol

Zidane é cauteloso sobre convocação de Casemiro para a Seleção

Arquivo Geral

22/10/2016 14h02

Zidane espera volta de Casemiro no Real antes de apresentação ao Brasil (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Casemiro se tornou peça importante nos esquemas de Real Madrid e Seleção Brasileira, a ponto de o técnico Tite ter chamado o jogador para as Eliminatórias sem a certeza de que sua lesão estará curada na época das partidas. Seu outro técnico, Zinedine Zidane, demonstrou cautela sobre as chances de Casemiro retornar e ajudar o Brasil nos jogos contra Argentina e Peru.

“Boa pergunta. Ele foi convocado. Nós precisamos ficar muito atentos a sua evolução. Não sabemos exatamente o que vai acontecer, mas a prioridade é que ele se recupere. Ele está em uma lista de 24 e veremos se poderá ir com sua seleção, pois antes já terá voltado a jogar conosco. De momento, é complicado, pois ainda segue parado e em recuperação”, comentou o francês em coletiva de imprensa.

Zizou também falou sobre as estrelas de seu ataque, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, ao responder sobre a possibilidade de testar Morata como titular, devido a uma suposta irregularidade do trio BBC, algo que o técnico não concorda que esteja ocorrendo.

“Me perguntam isso pois pensam que o BBC não está regular, mas eu não penso assim. Conto com todos eles, tenho a sorte de contar com três fenômenos e sempre terei de tomar decisões”, pontuou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado