O atual vice-presidente do Cruzeiro Zezé Perrela garantiu, nesta quarta-feira, sua volta ao cargo político mais alto do clube. Depois de ocupar a presidência entre 1995 e 2002, ele foi reeleito para o cargo com larga vantagem sobre o candidato da oposição, Márcio Rodrigues: 375 votos contra 49. Foram dois votos nulos e um em branco.
O atual presidente Alvimar de Oliveira é irmão de Perrella e entregará o cargo em janeiro de 2009, no qual o recém-eleito permanecerá até 2011. Para o torcedor que se mantém satisfeito com a atual equipe, a notícia é boa, já que uma das promessas de Perrella era a manutenção da comissão técnica, enquanto Márcio Rodrigues se opunha a isso.
“Vou continuar luatando para fazer do Cruzeiro um clube cada vez maior. Temos uma tarefa grande pela frente. Teremos um ano de dificuldades devido à crise internacional, mas vamos trabalhar pra fazer do Cruzeiro o maior clube do Brasil, se já não é”, afirmou Zezé, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Após obter a confirmação de sua vitória no pleito, o dirigente tratou de parabenizar seu concorrente pela disputa, mostrando que as pacíficas campanhas tinham apenas um objetivo em prol: o futuro do Cruzeiro.
“Reconheço no Márcio um grande cruzeirense e um grande adversário. O diferencial do Cruzeiro em relação aos outros clubes do Brasil é que nós temos uma disputa democrática e tranqüila. O vencedor e vencido têm um projeto em comum, que é o bem do Cruzeiro e isso tem que ser preservado”, disse Zezé Perrella.