A vitória do Paraná por 3 x 0 sobre o Grêmio não surpreendeu o treinador Zetti. Para ele, independente de ter usado o time reserva, o Grêmio tem bons jogadores e a vitória do time paranaense foi merecida.
“Eu sei que quando você trabalha com um grupo, não tem titular ou reserva. O time principal está na Libertadores, mas os suplentes têm qualidade”, explicou o comandante, que também apontou qual foi o principal ponto de sua equipe. “Acho também que a presença dos nossos dois zagueiros, apesar da falta de entrosamento, mostrou consistência”, completou.
Além disso, Zetti elogiou as atuações de Joelson e Renan, além dos estreantes Márcio Careca, Luiz Henrique e Adriano. Mesmo assim, não descartou que o clube pode anunciar a contratação de reforço nos próximos dias – o time estaria atrás de um atacante. “O grupo é forte, mas com certeza deve chegar mais alguns aí”, explicou o treinador.
Já sobre a torcida, que gritou o nome do treinador ao final do encontro, Zetti foi só elogios. “A torcida, pelo que eu sinto, sempre sai satisfeita. Temos feito um trabalho claro e correto. Numa partida como essa, não importa se o adversário é reserva ou não. O importante é manter isso agora”, declarou.
Careca
Um dos destaques da partida, o lateral Márcio Careca, ex-Palmeiras, foi sacado por Zetti no intervalo da partida. A atitude gerou desconfiança por parte da torcida, que o atleta como um dos melhores em campo. “Foi uma opção tática. Senti uma falta naquele setor e decidi tirar o Márcio. Não foi pela qualidade técnica não”, explicou Zetti.
< !--/hotwords -- >“Eu sei que quando você trabalha com um grupo, não tem titular ou reserva. O time principal está na Libertadores, mas os suplentes têm qualidade”, explicou o comandante, que também apontou qual foi o principal ponto de sua equipe. “Acho também que a presença dos nossos dois zagueiros, apesar da falta de entrosamento, mostrou consistência”, completou.
Além disso, Zetti elogiou as atuações de Joelson e Renan, além dos estreantes Márcio Careca, Luiz Henrique e Adriano. Mesmo assim, não descartou que o clube pode anunciar a contratação de reforço nos próximos dias – o time estaria atrás de um atacante. “O grupo é forte, mas com certeza deve chegar mais alguns aí”, explicou o treinador.
Já sobre a torcida, que gritou o nome do treinador ao final do encontro, Zetti foi só elogios. “A torcida, pelo que eu sinto, sempre sai satisfeita. Temos feito um trabalho claro e correto. Numa partida como essa, não importa se o adversário é reserva ou não. O importante é manter isso agora”, declarou.
Careca
Um dos destaques da partida, o lateral Márcio Careca, ex-Palmeiras, foi sacado por Zetti no intervalo da partida. A atitude gerou desconfiança por parte da torcida, que o atleta como um dos melhores em campo. “Foi uma opção tática. Senti uma falta naquele setor e decidi tirar o Márcio. Não foi pela qualidade técnica não”, explicou Zetti.