O técnico do Paraná Clube, Zetti, não escondia de ninguém que tinha como preferência de adversário para a próxima fase da Libertadores da América um time estrangeiro. Nesta quinta-feira, após mais uma rodada da competição, ficou definido que o Libertad, do Paraguai, será o próximo desafio.
“Foi assim, até aqui. A equipe se adaptou bem ao estilo de jogo dos sul-americanos e foi bem contra Cobreloa, Maracaibo e Real Potosí. Vou ter que rever algumas partidas, com olhos críticos. Mas, sei que trata-se de um time viril, que marca muito duro”, analisou o treinador paranista.
A primeira partida do confronto será na próxima semana, na Vila Capanema. Os dois time voltam a se encontrar no Defensores del Chaco, em Assunção. Para os supersticiosos, vale lembrar que o Libertad esteve no caminho do atual campeão Internacional nas semifinais da Libertadores, em 2006.
“Foi assim, até aqui. A equipe se adaptou bem ao estilo de jogo dos sul-americanos e foi bem contra Cobreloa, Maracaibo e Real Potosí. Vou ter que rever algumas partidas, com olhos críticos. Mas, sei que trata-se de um time viril, que marca muito duro”, analisou o treinador paranista.
A primeira partida do confronto será na próxima semana, na Vila Capanema. Os dois time voltam a se encontrar no Defensores del Chaco, em Assunção. Para os supersticiosos, vale lembrar que o Libertad esteve no caminho do atual campeão Internacional nas semifinais da Libertadores, em 2006.