Menu
Futebol

Zetti quer ampliar boa seqüência do Fortaleza para ficar perto do G-4

Arquivo Geral

11/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
Animado com a seqüência de quatro vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Fortaleza, Zetti, espera manter o ritmo para conseguir chegar à Primeira Divisão. Para ele, uma vitória diante do Ipatinga em Minas Gerais seria um grande passo na tentativa do time de se aproximar do G-4.

Com 42 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição, quatro abaixo de seu oponente deste sábado. “Ficaremos em boa situação. O time encaixou bem nos últimos quatro jogos, está jogando com velocidade e com entrosamento”, afirmou o treinador.

Apesar disso, o comandante pediu atenção contra o Ipatinga, que possui a melhor defesa do campeonato com 30 gols sofridos. “É mais um jogo complicado, fora de casa, contra um time que está melhor colocado. Mas nós estamos focados e concentrados para uma decisão”, declarou.

Zetti aproveitou para manter sua estratégia de pensar apenas no próximo confronto. “Cada detalhe que você sabe do time adversário é importante e nesse momento não quero pensar nos jogos que faltam. A nossa concentração é totalmente para o jogo de sábado”, completou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado