O discurso de Zé Roberto sobre sua permanência na Vila Belmiro não mudou após as declarações do empresário Juan Figger, que considera certo o retorno do meia ao futebol europeu. Apesar de reafirmar que só pretende negociar com a diretoria do Santos quando o seu contrato estiver para acabar (expira em 30 de junho), o jogador também não desmentiu o procurador.
“Foi uma forma de ele (Figger) se expressar. Respeito a opinião, que gerou até muitos comentários na imprensa, mas acho que a minha posição está bem clara: só vou me preocupar com isso no término do contrato com o Santos”, disse mais uma vez Zé Roberto, em entrevista ao jornal A Tribuna.
Também como antes, o camisa dez do Peixe declarou que o carinho da torcida pode influenciar sua decisão. “Estou muito feliz no clube. Vivo um grande momento e quero curti-lo. Claro que existe muita vontade de ficar”, reconheceu, antes de ponderar novamente. “Ainda é muito cedo para dizer se o Zé vai ou não ficar.”
Por enquanto, Zé Roberto pretende concentrar-se apenas na Copa Libertadores da América. O jogador está focado na partida desta quarta-feira, contra o América, na Cidade do México. “Esse título é um sonho para o torcedor. Quero muito conquistá-lo”, vislumbrou o craque.
< !--/hotwords -- >“Foi uma forma de ele (Figger) se expressar. Respeito a opinião, que gerou até muitos comentários na imprensa, mas acho que a minha posição está bem clara: só vou me preocupar com isso no término do contrato com o Santos”, disse mais uma vez Zé Roberto, em entrevista ao jornal A Tribuna.
Também como antes, o camisa dez do Peixe declarou que o carinho da torcida pode influenciar sua decisão. “Estou muito feliz no clube. Vivo um grande momento e quero curti-lo. Claro que existe muita vontade de ficar”, reconheceu, antes de ponderar novamente. “Ainda é muito cedo para dizer se o Zé vai ou não ficar.”
Por enquanto, Zé Roberto pretende concentrar-se apenas na Copa Libertadores da América. O jogador está focado na partida desta quarta-feira, contra o América, na Cidade do México. “Esse título é um sonho para o torcedor. Quero muito conquistá-lo”, vislumbrou o craque.