Considerado pela Fifa o melhor em campo em duas das quatro partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, o volante Zé Roberto não se mostra surpreso com suas boas atuações. "Estou colhendo aquilo que plantei. É sempre bom colher bons frutos".
"Todos esperam algo especial do ‘quadrado mágico’, pois são jogadores extraordinários, mas nós da defesa fomos aparecendo devido ao bom trabalho", afirmou o jogador que estará oficialmente sem clube a partir desta sexta-feira, quando acaba seu contrato com o Bayern de Munique.
Quando questionado sobre as bolas que ainda chegam com perigo ao gol brasileiro, ele foi contundente. "Tomamos gol em apenas um jogo (contra o Japão), e nas outras partidas, as bolas que chegam lá atrás são normais. No geral, foram poucas as ocasiões de gols de nossos adversários".
"Contra a França, um time muito melhor e mais perigoso do que os que já enfrentamos até agora, temos que entrar com uma concentração redobrada. Quero vivenciar esse bom momento até o último suspiro, ou seja, sendo campeão", concluiu Zé Roberto.