No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Caio Martins, em Niterói (RJ), o meia Zé Roberto voltou a ser poupado por causa de uma febre. Mesmo assim, ele não deve desfalcar o Botafogo para a partida deste domingo contra o Sport, em Recife (PE), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dessa maneira, os desfalques botafoguenses devem se limitar mesmo ao zagueiro Juninho, expulso na derrota por 3 x 0 para o Santos e ao volante Túlio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. O atacante Dodô, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por suspeita de doping, também fica de fora.
Na atividade, os titulares venceram por 2 x 0, com gols de André Lima e Diguinho. Renato Silva voltou a formar a dupla de zaga com Alex, enquanto Diguinho atuou na vaga de Túlio.
André Lima compôs o ataque com Jorge Henrique. Com isso, o time que vai entrar em campo no domingo deve ser formado por: Júlio César; Joílson, Alex, Renato Silva e Luciano Almeida; Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Roberto; Jorge Henrique e André Lima.