Menu
Futebol

Zaragoza e Almería anunciam novos técnicos

Arquivo Geral

24/12/2009 0h00


O Zaragoza anunciou nesta quinta-feira que o ex-meio-campista José Aurélio Gay é o novo treinador da equipe, que ocupa a 19ª colocação do Campeonato Espanhol, com apenas 12 pontos ganhos, após 15 rodadas. O técnico, que comandava o time B do clube, chega para substituir Marcelino Garcia Toral, demitido na última semana.


O anúncio do acordo com Gay surpreendeu a imprensa espanhola, que esperava um acerto entre o Zaragoza e Víctor Muñoz, que levou a equipe aos títulos da Copa do Rei e da Supercopa da Espanha em 2004. No entanto, treinador e clube não chegaram a um consenso em alguns termos contratuais.


Quem também anunciou seu novo comandante para o resto da temporada foi o Almería. À frente da equipe agora está Juan Manuel Lillo, que já comandou times como Oviedo, Tenerife e Real Sociedad. A apresentação do novo treinador está marcada para a próxima segunda-feira.


Na 17ª colocação do Campeonato Espanhol, com 13 pontos ganhos em 15 rodadas, o Almería é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O objetivo de Lillo à frente da equipe é garantir a permanência na primeira divisão do campeonato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado