< !-- hotwords -- >
O zagueiro Leonardo Silva realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino no Juventude. Emprestado pelo Palmeiras ao time gaúcho até o fim do ano, o jogador garante estar disposto a buscar uma vaga na equipe titular.
“Vim para cá com o pensamento de jogar, respeitando muito, é claro, os meus companheiros. Sei que preciso estar bem fisicamente para acompanhar o jeito de jogar daqui”, comentou, em entrevista ao jornal O Pioneiro.
O zagueiro, que não vinha tendo oportunidades no Palmeiras, ficou satisfeito em ter a chance de atuar em outra equipe da primeira divisão do futebol brasileiro. “É um clube de tradição, consolidado na Série A, faz boas campanhas. Quero dar o meu melhor aqui”, concluiu.
< !-- /hotwords -- >