Menu
Futebol

Zagueiro Pepe se apresenta, mas lesão é constadada e ele é cortado da seleção portuguesa

Arquivo Geral

04/09/2007 0h00

Pepe foi dispensado da seleção portuguesa nessa terça-feira. Depois de se apresentar, o zagueiro luso-brasileiro realizou exames que comprovaram uma lesão muscular na coxa direita, o que impede o jogador de atuar nas duas próximas partidas das Eliminatórias da Eurocopa 2008.


 


O atleta do Real Madrid se lesionou no dia 30 de agosto. Essa foi sua primeira convocação ao time dirigido por Luiz Felipe Scolari. Com isso, Portugal não terá o defensor para os jogos contra Sérvia e a líder do grupo A, Polônia. Ambos os jogos serão disputados em Lisboa.


 


Henrique Jones, médico da seleção portuguesa, confirmou o problema. “O Pepe tem uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Estivemos sempre em contato com os médicos do Real Madrid e tivemos acesso a todos os exames”, declarou. “Também o avaliamos e foi confirmada a incapacidade do jogador se recuperar a tempo dos dois jogos”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado