Menu
Futebol

Zagueiro Paulo Henrique será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo

Arquivo Geral

27/03/2009 0h00



O zagueiro Paulo Henrique, que chegou nesta temporada ao Santos, depois de se destacar vestindo a camisa do Goiás, emprestado pelo Atlético Goianiense, ficou sabendo nesta sexta-feira que terá que ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, na próxima semana.


O Departamento Médico do clube constatou uma lesão no menisco lateral do joelho esquerdo, que só pode ser curada com uma intervenção cirúrgica.


Segundo o chefe do Departamento Médico do clube, Carlos Braga, a intervenção é relativamente simples, por isso não oferece maiores riscos ao atleta. “A detecção da lesão foi precoce e isso possibilitará que Paulo Henrique retorne aos treinos em um prazo relativamente curto, tratando-se de uma intervenção no joelho”, contou.


Braga ainda revelou que num prazo de 20 a 30 dias, o defensor deve retornar aos treinamentos, junto com os seus demais companheiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado