Menu
Futebol

Zagueiro marfinense garante marcação em Riquelme

Arquivo Geral

09/06/2006 0h00

No alto de seus 34 anos de experiência, o zagueiro Cyrille Domoraud, considerado o capitão "virtual" da Costa do Marfim, mostrou nesta sexta-feira que não irá temer a equipe argentina, em especial o astro Riquelme, adversário na estréia do Mundial neste sábado, em Hamburgo.

"O meu papel é dizer a todos que nada têm a temer e fazê-los crer nas suas capacidades. Todos falam de Riquelme, mas já joguei contra ele e podemos dar-lhe a volta", garantiu Domoraud, que tem no currículo passagens por clubes como o Olympique de Marselhana, Bastia, Internacionale, Bordeaux e Espanyol. Atualmente está no modesto Créteil, da França.

Mesmo parecendo ser o técnico diante do novato elenco marfinense, o zagueiro não esconde que o relacionamento com os companheiros é bom e que isso fará a diferença para os africanos no Grupo C, chamado de "grupo da morte".

"Há respeito mútuo entre os jogadores e é essa a verdadeira força da equipe. O mais jovem é escutado pelo mais velho e vice-versa. Cada vez que nos reunimos rezamos juntos e são momentos poderosos. Foi a mão de Deus que nos colocou nesta Copa", assegurou, fazendo alusão ao histórico gol de Maradona na Copa de 1986 contra a Inglaterra, nas quartas-de-final.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado