Menu
Futebol

Zagueiro Juan é apresentado na Roma

Arquivo Geral

08/08/2007 0h00

O zagueiro Juan foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira na Roma. O clube italiano pagou 6,5 milhões de euros para tirar o jogador do Bayer Leverkusen. Revelado pelo Flamengo e titular indiscutível da seleção brasileira, Juan chega para substituir Chivu, negociado com a Internazionale.

Depois de vestir a camisa do seu novo clube, Juan disse que não tem medo da responsabilidade de substituir o zagueiro romeno, que era um dos grandes ídolos da torcida romana. “Ele (Chivu) foi um grande jogador da Roma, mas cada um tem suas características, e eu vou colocar as minhas à disposição do time”, declarou.

Ao ser questionado sobre suas características, Juan fez uma rápida descrição. “Penso antes de tudo em defender, e só vou à frente quando estou seguro e tranqüilo sobre a retaguarda da equipe”, ressaltou o brasileiro, que a seguir explicou os motivos que o fizeram bater o martelo com a Roma, apesar de ter nas mãos outras propostas.

“Outros jogadores brasileiros já fizeram sucesso por aqui e isso me atraiu bastante”, afirmou Juan, que terá de brigar pela posição com a revelação Andreoli, de apenas 19 anos. “Mexes e Ferrari eu já conhecia, são indiscutíveis. Andreolli é jovem e acabei de conhecê-lo. Me parece que o treinador tem uma ótima equipe à disposição”, concluiu o novo zagueiro da Roma.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado