Menu
Futebol

Zagueiro do Fla pede atenção com atacante da seleção

Arquivo Geral

28/07/2009 0h00

A convocação de Diego Tardelli para a seleção brasileira foi considerada justa pelo zagueiro Ronaldo Angelim. O atacante atleticano estará em campo nesta quinta-feira quando o Atlético-MG visitará o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro rubro-negro, o adversário é perigoso e bem conhecido, já que esteve na Gávea até o fim de 2008.


“A convocação do Tardelli foi merecida. Ele vem em ótima fase no Atlético-MG. É um jogador inteligente, oportunista e rápido. Temos que ter atenção com ele nos 90 minutos. Sempre quando treinava contra ele era difícil. Não podemos bobear com ele, nem com o restante do Atlético-MG”, disse.


O técnico interino Andrade comandou um treino nesta tarde e repetiu a equipe que venceu o Santos no fim de semana. O atacante Zé Roberto, recuperado de dores musculares, treinou entre os reservas.


A diretoria do clube anunciou que Andrade permanecerá no comando da equipe pelo menos até o confronto do próximo fim de semana, contra o Naútico, também no Maracanã, independente do acerto com algum treinador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado