Ainda que a pequenos passos, as negociações para tirar o zagueiro Daniel do São Caetano em direção ao Corinthians parecem estar avançando. Entretanto, o próprio jogador garante que sua situação está indefinida e, em entrevista à rádio Jovem Pan de São Paulo, admite que pode continuar na equipe do ABC Paulista.
“Ainda não foi nada decidido. Mas acredito que, nesta semana, tudo estará definido”, explicou Daniel, ainda indeciso entre o Parque São Jorge e o Anacleto Campanella. “A gente pensa com carinho nos próximos dias e logo deve ter uma resposta.”
Com passagem pelo Santos, onde teve contato com o técnico Leão, o zagueiro diz ter um bom relacionamento com o treinador. Porém, não será necessariamente a convivência que o levará para o Corinthians, e sim, a melhor proposta para sua carreira.
“As duas conversas estão adiantadas. Eu tenho muito carinho pelo São Caetano, que me abriu as portas e oferece uma excelente casa de trabalho. Mas a proposta do Corinthians é realmente boa”, disse Daniel. Segundo ele, o rebaixamento do bem-estruturado Azulão pode acabar pesando na hora de assinar.
“Isso tem um peso na hora de decidir. A gente tem uma boa estrutura para trabalhar”, explicou o atleta, que negou que seu companheiro Gustavo também já tenha fechado com o Timão. “No caso dele, não tem nada acertado”, garante.