A derrota para o Paraná Clube, que tirou o Atlético Paranaense da grande decisão do Campeonato Estadual, foi marcada pelas reclamações com a arbitragem. A voz destoante ao final da partida foi a do zagueiro Danilo. O jogador, que defendeu a atuação da defesa atleticana, reconheceu os méritos do adversário.
“Cada um tem uma maneira de pensar. No primeiro gol o Dinelson fez uma boa jogada. E tivemos que sair para o jogo e ficamos expostos e sofremos os gols. Não concordo com quem diz que falhamos no jogo. Acho que não podemos crucificar ninguém. Jogamos os dois jogos com um jogador a menos. Eles tiveram três chances e fizeram”, analisou.
O jogador acredita que o jogo foi decido por quem soube concluir e pede mais atenção no jogo diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil. “O Paraná cruzou umas 20 bolas na nossa área e não sofremos o gol nessa situação. O Flávio defendeu uma oportunidade do Pedro Oldoni no final do jogo, que poderia mudar o jogo. Não adianta crucificar ninguém. Jogamos bem, mas não o suficiente para ganharmos. Agora temos que nos concentrar, que na quarta-feira temos uma partida importante”, concluiu o zagueiro.
“Cada um tem uma maneira de pensar. No primeiro gol o Dinelson fez uma boa jogada. E tivemos que sair para o jogo e ficamos expostos e sofremos os gols. Não concordo com quem diz que falhamos no jogo. Acho que não podemos crucificar ninguém. Jogamos os dois jogos com um jogador a menos. Eles tiveram três chances e fizeram”, analisou.
O jogador acredita que o jogo foi decido por quem soube concluir e pede mais atenção no jogo diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil. “O Paraná cruzou umas 20 bolas na nossa área e não sofremos o gol nessa situação. O Flávio defendeu uma oportunidade do Pedro Oldoni no final do jogo, que poderia mudar o jogo. Não adianta crucificar ninguém. Jogamos bem, mas não o suficiente para ganharmos. Agora temos que nos concentrar, que na quarta-feira temos uma partida importante”, concluiu o zagueiro.