Menu
Futebol

Zagueiro desfalca Juventude por 15 dias

Arquivo Geral

24/01/2007 0h00

O zagueiro Ricardo Cavalcante, contratado pelo Juventude para esta temporada, terá de esperar para fazer sua estréia na equipe. O jogador, que atuou por nove anos no futebol japonês, ficará afastado dos treinos por 15 dias, devido a um estiramento na coxa direita, confirmado por um exame de ressonância magnética realizado nessa terça-feira.

“Senti a lesão pela primeira vez, antes da estréia do time no Gauchão. Essa semana, quando voltei aos treinos, a dor persistiu e, infelizmente, num momento crucial para o time, e para mim, que é a fase inicial da competição, descobri que terei que ficar fora de algumas partidas”, lamentou o atleta.

O zagueiro permanece em tratamento até 8 de fevereiro, quando será submetido a um novo exame de ressonância magnética. Cavalcante mostra ansiedade para estrear com a camisa do alviverde gaúcho. “Torço para que a recuperação aconteça antes do previsto. Depois vou me dedicar aos treinos, visando recuperar a forma física para estar o mais rápido possível à disposição do treinador”, disse Ricardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado