Depois de perder os laterais Paulo Sérgio e Triguinho, que acertaram suas transferências para o Palmeiras e para o Anderlecht (Bélgica), respectivamente, o São Caetano anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileirão.
Trata-se do zagueiro Dedimar, que disputou o último Paulistão pelo Marília. O jogador assinou contrato com o Azulão até o final do ano e será apresentado no Anacleto Campanella nesta sexta-feira. “Estou muito ansioso pela estréia no novo clube. Chego em um grupo já formado e terei que brigar por uma vaga, mas espero poder ajudar o São Caetano a fazer mais um belo campeonato, assim como foi no Estadual”, declarou.