Menu
Futebol

Zagueiro Dedimar é o novo reforço do São Caetano

Arquivo Geral

10/05/2007 0h00

Depois de perder os laterais Paulo Sérgio e Triguinho, que acertaram suas transferências para o Palmeiras e para o Anderlecht (Bélgica), respectivamente, o São Caetano anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileirão.


 


Trata-se do zagueiro Dedimar, que disputou o último Paulistão pelo Marília. O jogador assinou contrato com o Azulão até o final do ano e será apresentado no Anacleto Campanella nesta sexta-feira. “Estou muito ansioso pela estréia no novo clube. Chego em um grupo já formado e terei que brigar por uma vaga, mas espero poder ajudar o São Caetano a fazer mais um belo campeonato, assim como foi no Estadual”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado