Menu
Futebol

Zagueiro argentino acabou expulso após confusão

Arquivo Geral

30/06/2006 0h00

A confusão depois do jogo em que foi eliminada da Copa do Mundo pela Alemanha rendeu um cartão vermelho a um dos jogadores da Argentina. Tido com o principal responsável pelo início da briga entre atletas e comissões técnicas das duas equipes, o zagueiro argentino Damian Cufré foi expulso pelo árbitro eslovaco Lubos Michel.

Cufré recebeu o vermelho por ter dado um chute no zagueiro alemão Per Mertesacker após o confronto, mas ainda no gramado do Olympiastadion, em Berlim. No entanto, o defensor sul-americano pode não ser o único punido pelo incidente. A Fifa revelou que já abriu um inquérito sobre a briga e agora aguarda apenas o parecer da arbitragem para aplicar mais alguma punição.

O técnico da Alemanha, Jurgen Klinsmann, foi um dos que entraram em campo para evitar uma briga maior. No entanto, o treinador acusou os argentinos de terem começado o conflito. “As provocações vieram do lado argentino, mas não sei o que a Fifa irá decidir”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado