Menu
Futebol

Zaga quer se manter 100% e Saja não pensa em rivalidade

Arquivo Geral

20/06/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

Nos seis jogos realizados no Estádio Olímpico nesta Taça Libertadores, o Grêmio não levou nenhum gol sequer. Nesta quarta-feira, a partir das 21h45, a equipe gaúcha espera manter a eficiência defensiva e alimentar bem os homens de frente, que precisam marcar pelo menos quatro gols para levar o Tricolor ao título da competição sul-americana.

 

Tranqüilo para o confronto, o goleiro Saja garante não ter guardado mágoa da torcida do Boca Juniors. Rival dos xeinezes desde os tempos em que defendia o San Lorenzo, ele prefere não pensar nos adversários.

 

“Fui muito xingado em La Bombonera, mas quero conquistar este título por mim e pelo Grêmio. Não quero vencer para rivalizar com o Boca”, disse Saja.

 

A exemplo do que havia feito Mano Menezes, Saja desejou sorte ao trio de arbitragem colombiano, designado para a partida desta noite. “Espero que eles sejam melhores do que aqueles (uruguaios) que apitaram em La Bombonera. Não quero que ninguém seja prejudicado. Quero só que seja uma arbitragem justa”, disse Saja.

 

Nesta quarta-feira, o experiente árbitro Oscar Ruiz será auxiliado por Juan Carlos Bedoya e Jovani Zapata.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado