Menu
Futebol

Willian fala sobre “coração machucado” em textão de desabafo

Arquivo Geral

07/07/2018 21h35

Reprodução/Instagram

A eliminação da seleção brasileira ainda não foi totalmente digerida por Willian. Neste sábado (7), um dia depois da derrota para a Bélgica, o jogador do Chelsea publicou um desabafo no Instagram.

“Apesar de meu coração estar machucado, minha consciência está tranquila, pois sei que todos fizemos o que podíamos para alcançar o nosso objetivo. No jogo de ontem tivemos chances de reverter o placar, o que infelizmente não aconteceu”, escreveu. Willian explicou porque decidiu publicar a mensagem no sábado.

“A tristeza ontem era tão grande que me faltaram palavras para escrever algo para vocês. A tristeza permanece hoje, mas, com a cabeça mais tranquila, quero agradecer ao povo brasileiro por todo o apoio durante esses 47 dias que estivemos juntos, trabalhando duro por um só objetivo, que era trazer o título para o povo brasileiro”, acrescentou.

Titular da equipe de Tite desde o começo da Copa, Willian disse que torce para que “as coisas boas” do ciclo de trabalho sejam valorizadas, pois, segundo ele, podem dar “frutos importantes para o futebol brasileiro em breve”.

“Assim é o futebol, assim é o esporte: você trabalha duro, faz as coisas certas, mas do outro lado muitas vezes há outro time que também tem qualidade e trabalhou duro para alcançar o mesmo objetivo. Um deles tem que ganhar”, lamentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado