Menu
Futebol

Willian evita falar sobre interesse do Lyon

Arquivo Geral

02/08/2007 0h00

O meia Willian enfim conseguiu desencantar pela equipe profissional do Corinthians ao marcar os dois gols no empate por 2 x 2 diante do Atlético-PR, na noite de quarta-feira. O jogador é visto como uma das alternativas do Timão para pagar a dívida de 8 milhões de euros com o Lyon, mas o atleta garante não estar ciente de detalhes do interesse dos franceses.


 


“Fiquei sabendo de algumas coisas do Lyon por causa da questão do Nilmar, mas estou esperando e deixando este assunto para meu empresário [Carlos Leite]. Vou pensar no time e deixar essa parte de fora do campo para ele”, afirmou.


 


Corinthians e Lyon travam um duelo na Justiça em função da transferência do atacante Nilmar ao Parque São Jorge. Os franceses cobram do Timão a dívida de 8 milhões de euros e, inclusive, já conquistaram duas vitórias nos tribunais da Europa no caso.


 


De acordo com Clodomil Orsi, que assumirá a presidência provisória com a licença de Alberto Dualib, o Lyon quer os direitos federativos de Willian e mais um milhão de euros para dar a dívida como quitada. O Corinthians, por sua vez, só aceitaria ceder o jogador pela dívida se recebesse mais 5 milhões de euros no negócio.


 


Em meio ao imbróglio, Willian prefere se esquivar dos problemas e pensar apenas em seu trabalho em campo. “Para falar a verdade, eu não estou me preocupando com isso, mas sim com a situação do Corinthians. Esta parte [de negociação] deixo para a diretoria e meu empresário”, despistou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado