Além de não poder contar com o goleiro Marcos, ainda em recuperação da cirurgia no antebraço esquerdo, e com o lateral-esquerdo Valmir, com uma contratura muscular na coxa, o técnico Caio Júnior pode ganhar um novo desfalque para a estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro: William.
O jogador deixou o treinamento da manhã desta quinta-feira, em Itu, com dores na coxa direita, e não sabe se terá condições de estar no gramado do Maracanã domingo, para enfrentar o Flamengo.
“Ele ainda será reavaliado, mas, por enquanto, é dúvida”, sintetizou o médico do Verdão, Otávio de Vilhena.
Também por telefone, o outro médico palmeirense, Vinícius Martins, adiantou que a lesão do lateral-esquerdo Valmir é bem mais séria que a do meia William.
“Ele está fora por duas a três semanas pelo menos. Está tratando com a gente e melhorando, mas ainda precisa de tempo”, sintetizou.
A lateral esquerda palmeirense vem sendo ocupada por Leandro nos treinos da semana e o ex-cruzeirense será o escolhido por Caio Júnior para a estréia da equipe no Brasileirão.
O jogador deixou o treinamento da manhã desta quinta-feira, em Itu, com dores na coxa direita, e não sabe se terá condições de estar no gramado do Maracanã domingo, para enfrentar o Flamengo.
“Ele ainda será reavaliado, mas, por enquanto, é dúvida”, sintetizou o médico do Verdão, Otávio de Vilhena.
Também por telefone, o outro médico palmeirense, Vinícius Martins, adiantou que a lesão do lateral-esquerdo Valmir é bem mais séria que a do meia William.
“Ele está fora por duas a três semanas pelo menos. Está tratando com a gente e melhorando, mas ainda precisa de tempo”, sintetizou.
A lateral esquerda palmeirense vem sendo ocupada por Leandro nos treinos da semana e o ex-cruzeirense será o escolhido por Caio Júnior para a estréia da equipe no Brasileirão.