Menu
Futebol

Wendel e Dude vão desfalcar o Fortaleza contra o Corinthians

Arquivo Geral

30/10/2006 0h00

O treinador Roberval Davino aproveitou o coletivo desta segunda-feira para acertar os últimos detalhes no time do Fortaleza que enfrentará o Corinthians na próxima quarta-feira, no estádio Castelão. A partida, aliás, é encarada pelo time da casa como uma verdadeira “final”, já que o resultado será determinante na briga contra o rebaixamento – o time cearense é o 18º colocado, com 31 pontos.

Ao todo, serão duas modificações na equipe que venceu o Santa Cruz na semana passada, em Recife. Os volantes Wendel, que se recupera de uma lesão na coxa, e Dude, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por dois jogos (sendo um deles já cumprido), serão as ausências do Tricolor de Aço no encontro.

Dessa forma, o treinador Roberval Davino modificou a equipe que vinha treinando regularmente e viu resultados. No coletivo desta segunda, os titulares venceram por 2 x 0, com gols de Jorge Mutt e Lúcio. O time principal treinou com Edson Bastos; Ivan, Emerson, Dezinho e Bruno Barros; Chicão, Ramalho, Jorge Mutt e Lúcio; Rinaldo e Finazzi.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado