Menu
Futebol

Wellington Paulista é reintegrado ao grupo do Cruzeiro

Arquivo Geral

09/08/2011 12h54

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, na Toca da Raposa, e a novidade ficou por conta do atacante Wellington Paulista, que estava emprestado ao Palmeiras e voltou à equipe celeste para ajudar o time na sequência do Campeonato Brasileiro. O atleta fez exercícios na academia do Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e depois fez corridas em volta do campo.

“Foi um passeio em São Paulo. Fui passar férias em São Paulo. Foi uma experiência boa que passei lá. Graças a Deus, estou de volta para que eu possa fazer os gols de quando estive aqui. Espero fazer muito mais agora”, disse o avante sobre sua passagem pelo time paulista, onde foi pouco aproveitado.

Wellington Paulista garante motivação total em voltar a vestir a camisa do Cruzeiro. “Estou muito mais motivado, feliz como sempre. Agora espero corresponder dentro de campo. Sempre estive motivado. Quando saí daqui e até mesmo na volta agora, sempre estive motivado para fazer gols e corresponder à altura. Pena que em São Paulo eu não tive oportunidade de jogar, não fui aproveitado”, declarou.

O jogador também falou sobre a fase que o Cruzeiro atravessa no Brasileirão, e acredita em uma reação imediata. Questionado se tem condições físicas de atuar assim que Joel Santana precisar, o jogador garantiu que está à disposição para ajudar o Cruzeiro.

“Estava treinando, estou bem fisicamente. Agora é só entrar em campo. Cruzeiro é time grande e não fica nessa situação por muito tempo. É um time de qualidade. A gente espera o mais rápido possível dar a volta por cima e brigar no topo da tabela”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado