Menu
Futebol

Wagner e Wellington serão titulares na Raposa

Arquivo Geral

02/07/2007 0h00

O técnico Dorival Júnior descartou qualquer chance de fazer mistério e antecipou as entradas de Wágner e Wellington na equipe titular do Cruzeiro para a partida desta terça-feira contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.


 


Wágner ocupará o lugar deixado por Leandro Domingues, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a vitória de 3 x 1 sobre o Vasco e está vetado para o jogo. O tempo total de recuperação ainda não foi estimado pelos médicos, mas a contusão abre espaço para o retorno definitivo de Wágner aos titulares.


 


“O Wagner será titular com certeza. Ele e o Guilherme estavam entrando muito bem, agora teremos que mudar porque perdemos o Leandro Domingues. Temos uma precaução com o atleta, que ainda está em processo de adaptação”, assegurou Dorival.


 


Wellington venceu disputa direta com Daniel e Simões e volta aos titulares após entrar na partida final do Mineiro. Thiago Heleno, dono da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado